Início » Masculinas » Tatuagem na perna masculina 2021: veja aqui tendências

Tatuagem na perna masculina 2021: veja aqui tendências

Um dos locais preferidos pelos homens para tatuar, é a perna. É uma boa área, com bastante espaço e que permite criar ótimos desenhos. A tatuagem na perna masculina 2021 pode ter vários tamanhos, desde as menores até as grandes.

Há várias possibilidades, como tatuar a coxa, panturrilha, o tornozelo ou fazer uma tattoo que ocupe todo esse espaço. Além disso, por ser uma região com gordura e músculo, a sensibilidade e a dor é menor. Por esses motivos, muitos homens escolhem a perna para se tatuar.

Veja ideias e inspirações para tatuagem na perna masculina 2021:

Tatuagem masculina na perna tribal

Tatuagem masculina na perna tribal

A tatuagem tribal é milenar e, há registros de várias tribos (por isso o nome) que usavam esse estilo de arte na pele. É caso das tribos Celtas, Borneo, Maori, Timucua e muitas outras.

De acordo com a história, as tatuagens representavam a posição social das pessoas dentro da tribo. Quanto mais firme e forte o traço, maior era a força do guerreiro. Atualmente, esse tipo de tatuagem serve para espantar o mau olhado e a inveja. E, o impacto que elas causam também é bastante positivo, esteticamente.

Tatuagem masculina na perna tribal

Basicamente, a tatuagem tribal é composta por traços retos, linhas e/ou curvas. Sempre na cor preta. Esses podem ser apenas traços ou ainda formar algum desenho, como a cabeça de um lobo, de um dragão ou outros. Ou ainda, algum desenho abstrato.

Elas podem ter vários formatos diferentes, podendo ocupar a circunferência da coxa ou panturrilha. Pode também começar na coxa e ir em direção ao tornozelo. Ou até mesmo ocupar a perna inteira.

Tatuagem de animais na perna

Tatuagem de animais na perna

As tatuagens de animais possuem significados profundos. Os lobos, por exemplo, representam a habilidade de sobrevivência e a proteção à família.

Elas podem ser pequenas, feitas no tornozelo. De tamanho médio, ocupando a panturrilha. Ou ainda grande, preenchendo toda a perna masculina.

O animal escolhido deve ter um significado para quem vai tatuá-lo. Os mais escolhidos para a tatuagem na perna masculina são o leão, lobo, onça e dragão. Mas ainda há outros, como carpas, outros animais aquáticos, escorpiões e outros.

Tatuagem de animais na perna

O leão, na tatuagem, significa a força, poder e realeza. Afinal, é o rei da selva, não é mesmo? Já a onça, significa força e espírito. E o dragão tem muitos significados diferentes.

O dragão é um animal presente na mitologia e no folclore. Em cada cultura, pode ter um significado específico. Desde força e sabedoria, até mau agouro.

As tatuagens de animais masculinas na perna podem ser coloridas ou em preto. Também podem ser feitas usando outras técnicas, como o pontilhismo, aquarela, old school ou geométrica.

Tatuagens realistas na perna masculina

Tatuagens realistas na perna masculina

Antes de se inspirar em tatuagens com traços bem realistas, saiba que não é todo tatuador que tem o dom de fazer essa obra de arte. É necessário escolher um profissional muito bom para conseguir chegar a um resultado realmente bom. Afinal, as tatuagens realistas precisam ser muito realistas!

Essa técnica é aplicada em várias situações, como para tatuar rostos de crianças ou entes queridos. Também é usada para fazer personagens de desenho ou de filmes preferidos, que marcaram a sua vida.

Tatuagens realistas na perna masculina

Os animais também podem ser tatuados com realidade. Sabendo como aplicar essa técnica, é possível fazer o leão sair da sua perna.

Esse tipo de traço precisa ser firme e delicado, pois é ele quem dará a expressão necessária para um bom resultado. Portanto, escolha bem o tatuador, ok?

Tatuagem pequena na perna

Tatuagem pequena na perna

As tatuagens menores costumam ser feitas no tornozelo, mas nada impede que faça na panturrilha ou na coxa. Elas vão desde nomes de pessoas, frases e até desenhos representativos.

Um objeto bastante tatuado na perna é a âncora. É a responsável por manter o barco parado no meio do oceano. É também símbolo de fé.

Tatuagem pequena na perna

Elementos geométricos e minimalistas também são boas pedidas, como triângulos, quadrados e/ou círculos. Ou um conjunto deles.

Alguns animais também podem ser tatuados em versões menores na perna. Neste caso, combina perfeitamente com silhuetas, traços femininos e até mesmo uma tattoo minimalista representando o rosto de um animal.

Comente